Relógio Longines Replicas Spirit Flyback

23 de março de 2023 0 Por admin

Desde o lançamento inicial da linha em 2020, a coleção Longines Spirit cresceu rapidamente e se tornou um dos pilares modernos da marca, com um visual esportivo que parece atemporal sem ecoar diretamente nenhuma referência vintage da Longines. Nos últimos três anos, a série se expandiu para incluir uma ampla gama de tamanhos de caixas, materiais e complicações, variando de diminutos três ponteiros a cronógrafos clássicos de pilotos e o popular modelo Zulu Time GMT. Para o seu lançamento mais recente, a Longines pretende combinar a plataforma Spirit com uma das suas complicações de assinatura: o cronógrafo flyback. Para quem não sabe, a Longines fez o primeiro cronógrafo flyback de dois botões em 1925 e detém patentes em torno do conceito desde o lendário movimento 13ZN de 1936. Ao adicionar essa complicação exótica à linha Spirit, já é um passo considerável à frente. , a marca também aproveita esta oportunidade para refinar visualmente a plataforma Spirit em geral, abordando muitos pontos de discussão comuns da comunidade sobre a série e os lançamentos modernos da Longines replicas relojes como um todo. Como resultado, o novo Longines Spirit Flyback é o lançamento do Spirit mais completo até hoje, combinando um impressionante movimento sob medida, acabamento atraente e um layout inteligentemente equilibrado em uma versão refinada do clássico cronógrafo do piloto.

Longines Replicas-az
Embora a caixa de aço inoxidável de 42 mm de largura do Longines Spirit Flyback não seja pequena de forma alguma, a marca faz com que esse design se desgaste de maneira impressionante por meio de uma série de decisões de design cuidadosas. A silhueta geral é enganosamente simples,replika klokker com alças afuniladas atléticas, um amplo chanfro lateral polido contínuo e uma luneta rotativa com dentes de engrenagem. Embora todas essas sugestões de relógios esportivos sejam profundamente familiares, a Longines brinca com as proporções gerais aqui para tornar esta experiência de uso equilibrada e surpreendentemente compacta. Uma das reclamações mais comuns feitas contra os Longines modernos é que os terminais da marca são excessivamente longos, levando a uma saliência feia e uma postura pesada em muitos pulsos. A marca levou essa crítica a sério com o Spirit Flyback e, mesmo em comparação com os lançamentos anteriores do Spirit, esses terminais são notavelmente bem proporcionados. Em vez de afunilar muito além do ponto de fixação da barra de mola, a Longines replicas de relojes corta essas alças abruptamente com uma ponta quadrada apropriadamente semelhante a uma ferramenta com um corte suavemente angular que reduz ainda mais o comprimento aparente dessas alças no pulso. Da mesma forma, a altura aparente das laterais da caixa é minimizada aqui graças ao amplo chanfro polido e à escovação utilitária suave das superfícies mais largas da caixa. Além disso, a maior parte da caixa é habilmente dividida entre a própria lateral da caixa, o bisel e o fundo da caixa profundamente abobadado. No papel, esta caixa mede uma espessura total de 17 mm, o que é imenso mesmo para os padrões de cronógrafo do piloto. Na prática, no entanto, a magia do design da marca permite que ele use cerca de 13,5 mm ou 14 mm de espessura no pulso. Ainda não é um relógio fino, mas é muito mais usável do que os especialistas de poltrona querem que você acredite.

Longines Replicas-ay
Além das proporções, há uma atenção louvável aos detalhes no estojo do Longines Spirit Flyback. A coroa jateada fosca com sua complexa assinatura em relevo polido é um microcosmo da filosofia de acabamento da marca aqui, mas é a inserção do bisel que realmente rouba o show. Esta inserção de cerâmica preta brilhante apresenta numerais lumed e marcadores quadrados em intervalos de cinco minutos, mas a Longines replica watches uk também trabalha com profundidade visual aqui. Cada um dos marcadores de minutos quadrados pretos é profundamente gravado na superfície da cerâmica, adicionando uma segunda camada ao design do bisel e quebrando o inserto uniformemente brilhante com detalhes foscos. Longines fecha o fundo da caixa com uma janela de exibição de safira e avalia o relógio por sólidos 100 metros de resistência à água.

Longines Replicas-ai
Como no caso, o mostrador do Longines Spirit Flyback massageia e refina os conceitos anteriores da série Spirit em um todo mais coeso e equilibrado. As características familiares da série Spirit estão aqui, como o aparelho de espada reta e estreita, o anel de destaque polido pontuado por marcadores de horas em forma de diamante, os algarismos arábicos aplicados e a marca do cronômetro de cinco estrelas às 6 horas, mas a Longines ajusta mais dessas pistas familiares para trabalhar em conjunto de forma mais harmoniosa. A mudança mais imediata é no hardware do mostrador, que abandona o tradicional ouro amarelo polido das iterações anteriores em favor de um tom de bronze mais quente e carismático. Essa tonalidade de bronze unifica os ponteiros, os anéis do subdial, os numerais aplicados e muito mais, ao mesmo tempo em que muda todo o design do Spirit para uma direção mais vintage, tudo sem recorrer ao lume caqui potencialmente divisivo. Além disso, a própria superfície do mostrador assume mais nuances do que as iterações anteriores do Spirit. Da maioria dos ângulos de visão, este é um mostrador de relógio preto fosco clássico, mas as condições de iluminação adversas revelam uma textura de explosão solar fraca e diferenciada que recompensa a visualização de perto. A Longines replica uhren usa um layout limpo e equilibrado de dois registros para o cronógrafo aqui, e os minutos do cronógrafo das 3 horas e o submostrador dos segundos das 9 horas se aninham de maneira inteligente entre os numerais ao redor, sem nenhum design de corte divisivo. Da mesma forma, o layout sem data do Spirit Flyback provavelmente será popular entre os entusiastas e deixa o mostrador mais ou menos perfeitamente simétrico.

Longines Replicas-al
O movimento automático do cronógrafo flyback L791.4 dentro do Longines Spirit Flyback é fabricado pela ETA, empresa irmã do Swatch Group, exclusivamente para a Longines e, como o resto do relógio, este novo motor representa um avanço significativo para a série. Obviamente, a complexa e atraente complicação do cronógrafo flyback é uma raridade por si só nessa faixa de preço, mas o L791.4 leva as coisas mais longe com uma mola de balanço de silício ultramoderna, uma roda de coluna e certificação de cronômetro COSC para precisão . Uma reserva de energia de 68 horas a uma taxa de batimento de 25.200 bph completa uma lista impressionante de números de desempenho. Visualmente, o L791.4 também é um passo à frente para a Replicas Longines, com uma atraente combinação de acabamentos. Não só a maioria dos parafusos proeminentes são atraentes em azul, como o L791.4 apresenta sua roda de coluna frontal e central em um acabamento azulado combinando para maior impacto visual. As placas e pontes adicionam perlage apertado à mistura, enquanto o rotor se baseia em uma base de ondas arabescos no estilo Omega com um motivo de globo gravado a ouro e um parafuso de rolamento central azulado. Para completar o visual, a Longines combina com este Spirit Flyback uma clássica pulseira de couro marrom mogno com costura em caixa branca brilhante. Como muitas tiras Longines modernas, no entanto, este é um ponto fraco para o Spirit Flyback como um todo, com uma experiência de uso rígida que tende a beliscar as laterais do pulso.

Longines Replicas-am
Com o lançamento do Spirit Flyback, a Longines baseia-se nos lançamentos anteriores do Spirit, ao mesmo tempo que refina a série a novos patamares. Desde sua nova complicação de cronógrafo até a apresentação ajustada e equilibrada, este é um grande passo à frente para a série Spirit e aponta para um futuro brilhante para a linha como um todo. O Longines Spirit Flyback já está disponível em revendedores autorizados. O preço sugerido inicial para o Longines Spirit Flyback é de $ 4.450 USD no momento desta publicação. Para obter mais informações, visite o www.fake-rolex.de.