Replicas Cartier traz as estrelas para San Francisco para o lançamento de sua nova coleção Santos
Após um evento inaugural em Los Angeles em 2017, a segunda edição do International Party da replicas Cartier foi ao ar mais uma vez em abril, em San Francisco, onde foi precedida por um centro criativo de dois dias, batizado de “The Social Lab”.
Reunindo agentes de mudança dos mundos do palco, da tela, da cultura e do esporte, procurou recriar o tipo de “salões” que teriam prosperado durante os anos em que Louis Cartier criou uma das peças mais icônicas da maison – a primeira do mundo Relógio de replicas pulso verdadeiramente moderno, o Santos De Cartier.
Juntamente com um público convidado de mídia internacional e amigos da maison,replika klokker Cartier reuniu um grupo estelar de membros do painel, incluindo Idris Elba, Sam Taylor Johnson, Freida Pinto, David LaChapelle e Yves Béhar, para celebrar o poder convicto de ousados e destemidos. pensamento – o atributo chave que levou à criação de Louis Cartier do Santos, em homenagem, e inspirado, as conquistas de seu amigo, o aviador precoce (e colega inventor) Alberto Santos-Dumont.
As proezas de Santos-Dumont como pioneiro do voo mais pesado que o ar coincidiram com uma era de enorme mudança social e científica, particularmente em sua cidade adotiva e local de nascimento replicas de Cartier, Paris. Assim, em 2018, para o lançamento de sua nova coleção, outro centro de mudança sísmica, San Francisco foi escolhida como a cidade anfitriã para uma ocasião que espelhou o mesmo sentimento de admiração e satisfação que deve ter percorrido as ruas da capital francesa. quando o jovem Luís concebeu o relógio em 1901. E se o Laboratório Social em si estivesse a um mundo de distância da belle époque Paris, então se esforçava para destacar as mesmas qualidades de ruptura consideradas que proporcionam progresso.
Assim, Idris Elba se juntou ao artista e cineasta Sam Taylor-Johnson e montou o designer Es Deviln para debater o poder e o valor dos sonhos ao iniciar projetos criativos, enquanto o curador, escritor e empresário criativo do Social Lab, Neville Wakefield, realizou uma discussão sobre o tópico mais espinhoso de fracasso com o surfista de ondas grandes Laird Hamilton e seu companheiro de modelo, o atleta e amputado bilateral Aimee Mullins.
Em outro lugar, a reflexão sobre a contribuição de longo prazo da Califórnia para o pensamento azul era um almoço “fazenda-mesa” preparado pelo organiculturista Daniel de la Falaise e o chef-proprietário do mais famoso restaurante biodinâmico da Califórnia, Chez Panisse, Alice Waters, bem como o chefe de conteúdo da Apple Music, Larry Jackson, em conversa com Es Devlin sobre a natureza da performance e do espetáculo.
Não pela primeira vez, sua palestra ofereceu uma prévia do futuro, quando o designer de sets do U2 comentou sobre o crescente poder da realidade aumentada (AR) na indústria de entretenimento e performance ao vivo em particular. E aqueles que receberam o encerramento do International Gala Party certamente deram testemunho disso, com performances de Hot Chip e Phoenix ao lado da apresentação oficial de um filme de 60 segundos feito pelo convidado de honra da noite,rolex replica Jake Gyllenhaal, que explorou sua relação com o Santos. De Cartier assistir.