O icônico tanque replicas de Cartier celebra seu centenário em estilo clássico
Indiscutivelmente, o último “grande avanço” nos métodos pessoais de cronometragem antes do advento do quartzo foi a excelente decisão tomada por Louis replicas Cartier para começar a montar seus relógios no pulso. A partir de 1904, quando equipou seu amigo, o aviador e aventureiro Alberto Santos-Dumont, com um relógio que ainda leva seu nome, Cartier foi rápido para aperfeiçoar o que se tornou um ícone da indústria: o Tanque.
Estreando em 1917, e tomando o nome de suas barras laterais, que foram inspiradas pelas pegadas de um tanque visto de cima, este inovador design art déco, completo com o anel de seção e cabochão da Chemin de Fer ‘train-track’ A coroa sinuosa continua ferozmente moderna – não apenas um testemunho da visão angular de elegância de Cartier, mas uma indicação clara de que quando se trata de “fluidez de gênero”, Louis estava lá mais cedo do que a maioria, com Gary Cooper e Alain. Delon para Madonna e Diana, a princesa de Gales, proprietária de um tanque.
Para celebrar o seu centenário, o requintado Tank Louis Cartier replicas (lançado pela primeira vez em 1922 e agora alimentado por um movimento mecânico manual) foi relançado com tamanhos de caixa pequenos e grandes disponíveis em ouro rosa ou branco,replicas cartier ao lado de um quartzo, ‘decorado’ (ou seja, o conjunto de diamantes) Tank Francaise (também disponível em dois tamanhos) e uma série de Tank Américaines (lançado pela primeira vez nos anos oitenta e modelado no Tank Cintrée de 1921).
Disponível em três tamanhos, equipados com movimentos de quartzo ou automáticos, estes foram unidos por duas replicas de relogios versões esqueletizadas da Cintrée, disponíveis em ouro rosa ou platina, para completar a linha contemporânea de tanques da Cartier.