Apresentando o novo Patrimônio replicas Breitling Superocean
Um dos grandes anúncios da feira replica de relógios Baselworld deste ano foi a aliança forjada entre duas marcas de relógios de ferramentas:rolex replica Tudor (parte da empresa Rolex) e a anteriormente independente Breitling, agora propriedade da CVC Capital Partners.
Sob este arranjo, cada um fornecerá o outro com itens faltando em sua lista de ações. Assim, a Tudor ganha acesso ao cronógrafo interno BR01 da marca Grenchen, enquanto a replicas Breitling relogios recebe o movimento automático MT5612 da Tudor, agora apelidado de B20, que foi colocado em uso na nova série Superocean Heritage II, comemorando 60 anos desde o lançamento de sua primeiro “relógio de mergulho”. Disponível nas versões de 42 mm ou 46 mm automático e 46 mm de cronógrafo, todos se beneficiam de um anel de cerâmica que adorna a moldura de aço, para minimizar o desgaste, além de ponteiros e marcadores sutilmente atualizados. Além disso, o movimento B20 certificado pelo COSC agora oferece 70 horas de reserva de energia.
Todos os modelos possuem acabamentos em azul, preto ou bronze e uma escolha de material de cinta: crocodilo, borracha e um novo composto de couro de borracha. Alternativamente, uma cinta de malha pode ser ajustada, de acordo com o original de 1957.